24 de abr. de 2009

Marcel Mariano

*



























Barbacena

Barbacena abre ciclo de palestras espíritas

DA REDAÇÃO - Editoria Religião - 23/04/09 - 08h11

Barbacena, São João Del Rey e Lavras são os locais por onde o espírita Marcel Mariano vai passar nos dias 1º, 2 e 3 de maio, respectivamente, para palestras sobre a religião. No dia do Trabalho, em Barbacena, das 14h30 às 17h, haverá Encontro para Trabalhadores com o tema “151 anos de Movimento Espírita: e nós, para onde vamos?”, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifet), antiga Escola Agrícola. Às 20h, palestra: Morte – Portal para a Vida, também no Ifet.

Já em São João Del Rey, das 14h30 às 17h, haverá o Seminário “O Espiritismo ante os problemas humanos”, no grupo Espírita Tudo por Jesus, Rua Monsenhor Silvestre de Castro 626, Colônia do Marçal. Às 20h, palestra Libertação do Sofrimento, na UFSJ, Campus Santo Antônio. Dando continuidade, em Lavras, das 9h às 12h, no dia 3, haverá também o seminário Morte: Portal para a Vida, no Centro Espírita Augusto Silva, Rua Misseno de Pádua, 390.

O expositor

Espírita desde 1981, o baiano Marcel Mariano é bacharel em direito, professor licenciado em história, funcionário público estadual, médium, palestrante nacionalmente conhecido. Além disso, ele trabalha no Centro Espírita Semente de Luz (CESL) e é vice-presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB).
*
Fonte:
http://www.barbacenaonline.com.br/novo/noticias.php?c=417&inf=5
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...