8 de abr. de 2009

Dr. Adolf Fritz

*




















Dr. Adolf Fritz

Dr. Adolf Fritz nasceu em 1861, na Polônia e foi criado na Alemanha ; filho de Poloneses Formou como médico na universidade de Berlim.

Foi chamado para os campos de batalha no ano de 1914 e serviu no primeiro ano da guerra. Durante a primeira guerra mundial Dr. Adolf Fritz, trabalhou nos campos de batalha como médico, atendendo aos compatriotas e aliados feridos em combate.

Mas se entregou a devassidão e a luxuria, os prisioneiros de guerra que caiam em suas mãos eram usados como cobaias em suas experiências; com esse procedimento adquiriu grande conhecimento da natureza humana de seus limites e de suas mazelas, adquirindo também grande dívida com a humanidade.

Depois de seu desencarne,vagou por uns tempos até se arrepender dos seus atos e pedir perdão a Deus, que está sempre pronto a nos perdoar, foi recolhida por equipes socorristas do bem. Foi retirado do Umbral, depois da morte por Dr.Bezerra de Menezes, Frei Fabiano de Cristo, Aleijadinho, depois de anos de escuridão; e desde então tem trabalhado na ajuda aos habitantes da terra e se aperfeiçoado em cursos na área da medicina nas escolas do espaço, que estão anos luz à frente da evolução terrestre.

Atualmente Dr. Fritz tem feito um aperfeiçoamento em cirurgia sem dor. Após a fase de transição da terra, de mundo de expiação e provas para mundo regenerador, Dr.Fritz deve reencarnar para trazer ao planeta o conhecimento e emprego destas técnicas, gerando grande evolução na medicina terrestre.

Enquanto não é chegado o momento ela faz estas cirurgias através de médiuns de efeito físico trazendo a cura e o alívio para aqueles que tem a fé e o merecimento necessário.
*
Texto completo em:
http://www.fritzbrasil.com/index.php?option=com_content&view=article&id=44&Itemid=53
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...