Mostrando postagens com marcador Estrela da Manhã. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estrela da Manhã. Mostrar todas as postagens

9 de dez. de 2008

Estrela da Manhã




























Centro Espírita Estrela da Manhã

Parabéns!
São muitos os motivos para felicitá-los!
A aquisição da sede própria;
Os dez anos da formação da Botica Eurípedes Barsanulfo;
Mas o mais importante: o aumento significativo da Equipe de Trabalho.

Certamente que o Plano Espiritual Superior está Feliz com os trabalhos realizados pelos obreiros de Jesus Cristo.

Sejam Abençoados!
Avante!
Fraternalmente,
Leal
Pindamonhangaba-SP
ep-leal@uol.com.br
*

30 de jul. de 2008

Estrela da Manhã




























De: Alfredo - Centro Espírita Estrela da Manhã CEEM
Para: eudison@uol.com.br
Data: 30/07/2008 10:46
Assunto: NOVA ATIVIDADE NO CEEM - A 2

Informamos da NOVA ATIVIDADE no CEEM que será iniciada no próximo dia 05/08/08 às 14:30 hs que é o trabalho A2, sendo realizado todas as terças feiras .

O A2 é um trabalho de assistência, de cunho evangelizador e que também trata de pequenas obsessões.

Não só atenderá aqueles que forem encaminhados pelo atendimento fraterno, como também a todos que desejarem freqüentar, logo é aberto a todos.

Tem a duração máxima de 45 minutos, com o passe aplicado diretamente pelo PLANO ESPIRITUAL e de forma individual.

Pode-se ao final do trabalho termos a mensagem do Mentor

Abraços
Alfredo F. Corrêa
E-mail: alfredo@foothills.com.br
*

Jesus

Dia das Mães 10maio2026

  ♦♦ Dia das Mães ♦ ♦ ❖ Leal❖ 10mai2026 Domingo ❖ Encarnado há 31.339 dias.  ❖ Encarnado Aprendiz ♦ Gratidão Deus Pai!  ♦ Gratidão Amado Jes...