23 de abr. de 2009

Eutanásia

*





















Eutanásia

Feetins faz seminário sobre o polêmico tema da eutanásia

Um homem está agonizante, vítima de cruéis sofrimentos. Sabe-se que seu estado não tem esperanças. É permitido poupar-lhe alguns instantes de agonia, apressando o seu fim? A Ciência nunca se enganou nessas previsões? Mas, se não há nenhuma esperança fundada de um retorno definitivo à vida e à saúde, não há também incontáveis exemplos de que, no momento de dar o último suspiro, o doente se reanima e recobra sua lucidez por alguns instantes? São Luís, no "O Evangelho Segundo o Espiritismo", cap. 5 (Bem Aventurado os Aflitos), item 28, responde estas indagações e acalenta com suas repostas as aflições do ser humano sobre a morte.

É natural ao Homem o medo nato daquilo que não conhece. Pensando nisso, e como parte de suas comemorações dos 20 anos, a Federação Espírita do Estado do Tocantins - FEETINS está promovendo o seminário "Eutanásia - Valorizando a Vida" que terá uma mesa redonda com a participação de um juiz, um médico, uma bióloga e um psicólogo.

Na oportunidade será exibido o filme “Mar Adentro” que tem como foco dois casos de eutanásia. Serão respondidas perguntas da platéia que poderá participar do seminário gratuitamente discutindo um tema atual e polêmico que divide opiniões em todo o mundo.

O seminário acontece no próximo sábado dia 25 de abril de 2009, às 19h, na sede da Feetins, na quadra 106 Norte, alameda 02, número 02 fone 3215-3859.
Feetins: http://www.feetins.org.br/
Federação Espírita do Estado do Tocantins
Em 2009 a Feetins está completando 20 anos
*
Fonte:
http://www.ogirassol.com.br/pagina.php?editoria=%C3%9Altimas%20Not%C3%ADcias&idnoticia=5662
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...