23 de abr. de 2009

Chico Xavier - teatro

*



























Chico Xavier

Taubaté: Ópera Espaço Cultural apresenta a peça espírita “Chico Xavier”

22/04/2009 - 10h46 (Redação Agora Vale)

O Ópera Espaço Cultural de Taubaté recebe no próximo dia 29 de abril, às 21 horas, a apresentação do espetáculo espírita “Chico Xavier” de Mauro Judice.

A peça é dirigida e encenada pelo ator Sídiney Bretanha, a trilha sonora é produzida ao vivo pelo músico Helton, do Grupo Anima, na Cia.

O espetáculo dá inicio a uma série de atividades culturais, no Ópera Espaço Cultural, dedicado a promover a arte e a cultura na cidade de Taubaté.

O drama narra a luta entre um maestro em crise, envolvido por conflitos e questionamentos, beirando a loucura, e a importância de Chico Xavier. Tudo mediado pela presença de Hermes, um espírito. Embalado em meio ao seu próprio drama pessoal, o personagem cumpre uma jornada, vivenciando todos os estágios que caracterizam um processo de crescimento: descrença, negação, ironia, curiosidade, constatação, respeito, pesquisa, tolerância, aceitação e encontro com a essência. O motivo que dá base a essa jornada é a vida e os feitos de Chico Xavier.

Cada uma das fases vividas pelo maestro é um impulso em direção ao conhecimento que se mostrará como o único mensageiro para o encontro com a verdade e a essência do que ele é, e dos princípios em que acredita. De um início cravado em sombras, a plateia é levada, passo a passo, à luz que será a significativa diferença em todas as vidas e em todas as mortes.

O espetáculo é beneficente e os interessados devem trocar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), por um ingresso, nas lojas: Kat Malhas que fica na rua XV de Novembro, 573 - Centro - Tel: 3622-7214, na Pró Línguas, na Rua Juca Esteves, 396 – Centro – Tel: 3624-4646 e na Academia Resistence na Rua Mons. Siqueira, 108, Centro, Tel: 3621-0543.

O Ópera Espaço Cultural é um anexo ao Gávea Hotel e fica na Avenida Juscelino K. de Oliveira, 380, Jardim Eulália. Informações pelo telefone (12) 3633 5966. Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura.
*
Fonte:
http://www.pindavale.com.br/agoravale/noticias.asp?id=13102&cod=1
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...