22 de ago. de 2021

Esperança

 Esperança


Vamos Pedir Saúde para o Nabor!





https://www.instagram.com/tv/CS0g0eQlkp-/?utm_medium=copy_link


Esperança     
           Composição de Ana Paula Valadão com Diante do Trono
 
Quando estou só, e o choro parece querer chegar
            
Um sentimento de temor!
          
Como será, o amanhã que eu não vejo e quer me assustar
           
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
 
 
Quando os sonhos se frustram
 
Ou parecem não se realizar           [Refrão]
                                      
Quando as forças se acabam
      
Tudo o que eu sei, é te adorar
 
               
Quando as feridas, no meu coração não querem sarar
            
E me atrapalham a visão!
           
Tuas promessas, são tão grandes e as lutas querem me 
esmagar
          
Oh, meu Deus! Ajuda-me, a avançar
 
[Refrão]
          
Tua presença, me aquieta a alma e me faz ninar
                           
Como um bebê que não precisa se preocupar 
 
A minha vida escondida em tuas mãos está
           
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar
 
 
A esperança renasce
 
E a certeza, de que perto estás
 
Tua paz me invade
       
Pois tudo o que sei é te adorar
 
 
A esperança renasce
 
E a certeza de que perto estás
 
Tua paz me invade  
     
Pois tudo o que sei é te adorar
   
Pois tudo o que sei é te adorar  
      
É te adorar

Autor: José Eduardo de Moraes  +55 12 98285-2828

2 comentários:

  1. Prova dura para meu irmão, mas seguimos com fé que ele terá uma segunda chance de Deus, para se recuperar e voltar bem para a casa e para nós!

    ResponderExcluir
  2. Com a benção de Deus ele vai se recuperar! Espera em Deus o caminho a tomar!

    ResponderExcluir

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...