9 de jan. de 2011

Marketing Digital

*



Marketing de Otimização de Buscas na Web

O crescimento contínuo da web e seu conseqüente aumento em complexidade tornam muito difícil encontrar informações dentro dela sem o auxílio dos mecanismos de busca (como o Yahoo, Google, etc.). Desde o lançamento do primeiro buscador em 1994, a busca na web tem ganhado importância no cotidiano das pessoas e das empresas.

Da inegável utilidade e importância desses buscadores -- sem os quais nossas capacidades de acesso e penetração na web restringirse-iam muito -- provém o grande poder que eles exercem sobre nós e a sociedade como um todo. Os buscadores determinam caminhos e escolhas e podemos dizer que são responsáveis pelo 'share of mind' digital.

A posição que um site ocupa nos resultados de busca na web pode determinar não apenas seu sucesso futuro, como até mesmo sua existência. Por meio das técnicas de MOB - Marketing de Otimização de Buscas - é possível melhorar o posicionamento de um site nas buscas de maneira eficiente e ética.

Esse livro apresenta conceitos, técnicas e estratégias relacionados com os buscadores web e o passo a passo da gestão prática do MOB para alcançar e manter melhores posicionamentos de sites nas buscas na web. O foco é tanto em tecnologia quanto em marketing, já que essas áreas precisam estar completamente integradas para garantir o sucesso de uma estratégia de MOB.

Escrito em linguagem objetiva e simples, esse trabalho é resultado da experiência profissional e acadêmica da autora nas áreas de tecnologia e marketing, somada a sua experiência como professora e palestrante, habilitando o leitor a aplicar as técnicas de MOB em seu web site, independente de tamanho ou tipo.
*
Autora:
Martha Carrer Cruz Gabriel
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...