28 de dez de 2010

Mensagem da Roberta

*


Mensagem da Roberta

Queridos amigos,

Já chegou o fim do ano e encaramos mesma correria de todos os anos: compras, presentes, votos de paz, amor, felicidade e alegria. Partilhe o peru, abra a champagne, estoure os fogos. Festeje! Porque os bons momentos devem ser vividos intensamente, afinal, sem alegria a vida não faz sentido.

E quando o relógio badalar e a última noite de 2010 se for, dê as boas vindas ao novo ano, comemore, abrace e deseje todos os melhores votos aos seus queridos, amigos, amados, conhecidos. Mas não deseje nada em vão, seja verdadeiro. Quando passar o primeiro dia, não se esqueça das promessas que fez, nem do votos que desejou e tudo aquilo que compartilhou.

Lembre-se que você desejou saúde, então cuide-se e cuide de quem está perto. Você desejou amor, então ame para ser amado. Você desejou paz, então pare de arrumar problemas à toa. Você deseja um mundo melhor, uma vida melhor, então comece olhando para você mesmo.

Faça algo diferente a cada dia. Mude. A rotina pode ser boa se você aprender a conviver com ela e fizer pequenas mudanças. Você desejou um ano melhor, então faça isso acontecer. Perceba o mundo e veja o que está à sua volta, encare a realidade e não viva de modo automático. Preste atenção nos seus pequenos atos do cotidiano e seja consciente de você mesmo.

Há um sábio provérbio que diz que o passado é história, o futuro é um mistério, mas o hoje é uma dádiva, é por isso que se chama presente. Nunca se esqueça disso. Da próxima vez que entrar em um trem ou ônibus lotado de forma que você mal consegue se mexer, não fique inerte, acostumado com a rotina que lhe é imposta. Olhe para as pessoas ao seu redor e se pergunte porque é que estão todos naquela condição sub humana. Não entre no fluxo, não seja mais um boi andando com a boiada para chegar em casa, ver seu programa favorito na TV, comer, dormir, acordar e se preparar para um dia exatamente igual ao anterior.

Seja lá quais forem suas crenças, motivações e ambições, lute por elas. Tenha um feliz ano novo repleto de todas as realizações que você puder conquistar. Bem vindo, 2011!

Com amor
ॐ Roberta Forster
Site: http://migre.me/3gz1O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
sinapseslinks@gmail.com