15 de set. de 2010

Mensageiros

*






















Mensageiros


“Todos estamos de visita neste momento e lugar. Só estamos de passagem. Viemos observar, aprender, crescer, amar e voltar para casa.”
Dito aborígene australiano

“Nem com milhões de moedas de ouro se pode recuperar um só instante da vida. Então, não existe tempo desperdiçado, apenas tempo não aproveitado. Chanakya Pandita

“A beleza, quando está mais adornada, é quando não está.” A beleza está no coração e não nos olhos da multidão.
São Jerônimo

O mundo não te deve nada nem tu deves nada a ele. O professor e o aprendiz são frutos de um só criador.
Mark Twain

“A princípio são pequenos, mas no seu percurso fazem-se mais fortes e profundos e, uma vez que tenham começado, já não têm volta. Assim sucede com os rios, os anos e as amizades.”Antigo versículo sânscrito

“Os que sonham de dia têm conhecimento de muitas coisas que escapam aos que sonham de noite.” O homem, porém, é o que sonha ser, não importa se de dia ou de noite. O homem é fruto de seus próprios sonhos.
Edgar Allan Poe

“A beleza não é um atributo das coisas em si. Só existe na mente que as contempla.” Assim como bem e mal são parceiros na evolução.
David Hume

"No fim do jogo, o rei e o peão voltam para a mesma caixa”, mas a mente iluminada transcende o jogo, tabuleiro e a caixa. Anônimo

É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão." por isso ao caminhar sonhe com flores e suas pegadas serão perfumadas.
Lao-Tsé

"Aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.“ Aprendamos a olhar o próximo com os olhos com que Deus nos vê.
Martin Luther King

"Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."
Harry Benjamin

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."
Mahatma Gandhi

"Há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira." Assim são os que passam pela vida como cinzas, sobras dessa fogueira.
Leon Tolstoi

“Uma das grandes enfermidades é não ser ninguém para ninguém.” Pior que isso somente não ser ninguém para si mesmo.
Teresa de Calcutá

"É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos." dessa forma o mundo que nos cerca muda grandiosamente pela simples mudança do nosso olhar.
Rudolf Dreikurs

Colaboração:
Aylla Harard
Guaratinguetá-SP

Publicado em: SinapsesLinks
http://sinapseslinks.blogspot.com/

Mensagem em PDF:
http://migre.me/1irAp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...