16 de set. de 2010

Eu errei!

*























Eu Errei!

Certamente que todos nós erramos todos os dias.

Nossos acertos tem por embasamento os erros... muitos erros.

Eu errei!
Analisei um “Texto” fora do “Contexto” a que pertencia.

Como consequência, acabei ferindo pessoas inocentes e me ferindo também.
Estou ferido!

Lembro-me de um PPS que certa feita me foi enviado no qual um professor para ensinar ao seu aluno propôs:
“Me dê uma folha de papel limpa e desamassada... lisinha.”
O aluno entregou a ele a folha de papel.
Então o professor tomando a folha em suas mãos a amassou.
Devolveu ao aluno a folha e pediu a ele que a desamassasse.
O aluno, constrangido, tentou, tentou, mas... não conseguiu.
A folha ficou “quase” lisa, mas, os vincos lá permaneciam.

Assim, o professor explicou: “Quando ofendemos alguém, mesmo que sejamos perdoados, os vincos permanecerão.”

Não há como desamassar a Folha!

Pedir desculpas, pedir para ser perdoado é uma tentativa de desamassar a Folha.

Estou tornando público meu pedido de Perdão mesmo sabendo que os vincos lá permanecerão.

Acredito que uma nova oportunidade de reparo, só acontecerá numa próxima reencarnação.

Eu espero, então, poder analisar o “Texto” dentro do “Contexto” certo.

Eu errei!
Perdoe-me!
*
Eudison
Aprendiz em todas as instâncias da Vida
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...