9 de mai. de 2010

A Família do século XXI

*






















A Família do Século XXI

Se a sua Família não é mais aquela composta de Pai, Mãe e Filhos, não se entristeça.

O mundo mudou , por isso as coisas também mudaram.

Deus não está com você porque você tem uma Família tradicional, mas sim porque todos são seus filhos independente das suas experiências terrenas.

A Família é um laço muito importante para se exercitar a paciência, o amor, a indulgência e a caridade.

Se você se divorciou, tem dois filhos e se casou com uma pessoa com 1 filho e juntos ainda tiveram outro filho, essa é a sua Família. O importante é fazer com que essa Família seja feliz como ela é.

Se nessa encarnação não foi possível continuar vivendo com o seu primeiro marido ou esposa, Deus em sua infinita bondade irá lhe permitir de uma outra forma se harmonizar com esse espírito em uma outra oportunidade, talvez como Pai e filho por exemplo. Veja como é possível postergar essa tarefa, mesmo sabendo que ela é muito importante para seu progresso espiritual.

Agora que essa nova Família está formada lute para o bem estar de todos. Marido e mulher tem um papel fundamental para que tudo dê certo. É importante que se unam conversem e cheguem a conclusões favoráveis para resolver os problemas.
Não é só amar, é preciso participar, lutar, progredir e fazer progredir os que estão a sua volta. Isso é Família.

Jamais deixe de atender seu ex marido ou ex mulher quando lhe procurar para ver os filhos ou levá-los para o fim de semana. Aquela esposa que diz: Ele se separou porque quis, agora não vou deixar que veja os filhos, não está colaborando para a felicidade até dessa nova Família que construiu.

Seu atual marido por sua vez, vai trazer o filho do primeiro casamento e você deverá tratá-lo muito bem sem aquele pensamento : Hoje é dia do João vir aqui em casa não sei se vou aguentar.

Nada disso, você deverá cuidar com o mesmo amor que cuida dos seus. Nunca comentar alguma coisa da mãe dele perto do Pai e nem dos seus filhos.

O bem estar familiar é possível quando há a união de seus compontes para fazer com que eles se sintam felizes juntos.

Se você estiver com seus filhos, mais o filho do seu marido e aquele que voces tiveram juntos em casa, faça um programa para que todos se sintam amados e percebam que a alegria faz parte das pessoas e não da situação em que se colocam.

Eles nem perceberão que são uma Família diferente da tradicional ou melhor vamos chamá-la de Família moderna. Se sentirão tão bem que, estar com a mãe na sua própria casa ou com o Pai na casa dele e sua nova Família será sempre divertido e feliz, pois o convívio familiar é harmonioso.

Não importa como seja composta a sua Família. Faça dela um motivo de alegria e felicidade.

Muita Paz para você e todos os seus.
Que O Pai nos abençoe.

Beijos
Ana Joaquina Andrade
São Paulo-SP
*
Publicado em: SinapsesLinks
http://sinapseslinks.blogspot.com/
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...