17 de fev. de 2010

Mensagem de Ramatis

*























Mensagem de Ramatis

● “Não temais a abóbada da Igreja Católica, as colunas do Templo Protestante, o esforço do Esoterista, a reunião do Teosofista, o experimento do Umbandista, as lições da Ioga ou a cantoria dos Salvacionistas!

Concorrei à lista para os pobres de todas as religiões, sem exclusivismo para com a vossa Seita; atendei ao esforço do Irmão que vos oferece a Bíblia em lugar do livro fescinino e auxiliai a divulgação da revista religiosa que vos recorda Jesus; rejubilai-vos diante do labor doutrinário adverso ao vosso modo de entender, mas que coopera para a melhoria do homem.

Aprendei que a Doutrina é sempre um “meio”e não um “fim”.

O Espiritismo é maravilhosa revelação da imortalidade da alma; convite divino para que o homem modifique a sua conduta desregrada e assuma a responsabilidade da vida espiritual; mas, acima de tudo, que se cumpra a universalidade do Cristo, antes que o separativismo das seitas.
E que o “vos ameis uns aos outros, assim como vos amei” seja o compromisso incessante a que deveis atender, porque nunca podereis pregar a união sob a exclusividade religiosa”. ●

Ramatis
Do livro “Mensagens do Astral”
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...