1 de jan. de 2010

Daniela Marchi

*
Click sobre a imagem para ampliá-la.
*






















*
Daniela,
Bom Dia!
Seja Abençoada!
Sejam Abençoados!
Saúde: Social, Física, Mental e Espiritual!
*
Iluminado Coração Daniela,
Você é um Espírito Especial.
Você é um Repositório de Amor para servir ao Pai da Vida.
Incontáveis Corações já foram abençoados, beneficiados por sua ação, Daniela.
*
Por favor, Você é uma Pessoa Especial na minha Vida. Tenha Certeza.
Desde quando uso computador (início da década de 1980) NUNCA troquei tantas correspondências (e-mails ou não) com alguém como o fiz e faço com você.
Daniela, perceba seu grau de tolerância para comigo.
Daniela, te agradecer não expressa o que de fato trago no meu Coração em relação a sua Pessoa e Espírito.
Daniela, sei que você é paciente para com todos, mas, a minha fatia deste Bolo Espiritual é grande, fui e estou sendo aquinhoado, regiamente aquinhoado, mesmo sem que eu tenha méritos para tanto.
Daniela, você, certamente, é um Espírito que já pertenceu ao meu pretérito... estamos nos reencontrando.
*
Daniela, muito respeitosamente beijo suas mãos: físicas e espirituais.
Daniela, que o Mestre dos Mestres, Jesus, o Cristo, continue iluminando o teu Ser Maravilhoso.
Daniela, por favor, aceite meu agradecimento.
Como demorou pra te encontrar!!!
*
Eudison - seu pequeno amigo
(Primeiro email do ano 2010. Dedicado a você, Daniela!)
(data 1 de janeiro de 2010 07:26)
*

2 comentários:

  1. Obrigada amigo, fiquei muito emocionada. Estar sempre em contato com você é edificante para mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO DO MEU CORAÇÃO, SEM PALAVRAS, APENAS LÁGRIMAS DE EMOÇÃO. OBRIGADA. EU É QUE ME BENEFICIO DESTA AMIZADE, MINHA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO É MÍNIMA... DEUS O ABENÇOE!

    ResponderExcluir

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...