19 de dez. de 2009

Apometria em Baurú-SP

*




















Grupo Espírita Kardecista de Apometria “Antonio de Queiroz”

Rua Maria da Graça Bueno Martins, Quadra 5, Nr. 43 - Vila Carolina - CEP 17032-570 – Baurú - SP Tel: (14) 2106-0441, 3313-8238, 3313-8238 8113-0440

As Terças Feiras - Atendimento somente com agendamento prévio (as quartas Feiras) das 19:30 Hrs as 22:00 Hrs.

As Quartas Feiras - Agendamento para os atendimentos das Terças Feiras das 19:00 as 20:00 Hrs e Estudos Apométricos das 20:00 as 21:00 Hrs.

COMO FAZER O AGENDAMENTO:
Os interessados devem solicitar A FICHA DE ATENDIMENTO via e-mail, e devolve-la preenchida também por e-mail para apometria.bauru@uol.com.br .

IMPORTANTE:
• Verificar a existência de possíveis vícios químicos, vícios de comportamento ou de pensamento e corrigi-los.

• Freqüentar uma casa Espírita Kardecista para receber passes e ouvir palestras sobre a doutrina espírita Kardecista. Praticar alguma atividade fraternista, de caridade e de ajuda aos irmãos mais necessitados.

• Desenvolver o hábito de leitura de cunho ético e de elevação moral e espiritual (Evangelho Segundo o Espiritismo, Bíblia, Salmos, etc.).

• Ficar ciente que, ao solicitar atendimento, devolvendo a ficha enviada devidamente preenchida, estará aceitando e comprometendo-se a seguir as orientações emanadas do grupo de atendimento.

• Antes de se formular qualquer queixa contra o assédio de espíritos devemos consultar o nosso próprio coração e verificar se o Espírito perturbador não está em nós mesmos.

• Não existem obsessores mais terríveis do que aqueles que residem dentro do próprio homem, denominados “orgulho”, “vaidade”, “egoísmo”, “perfídia”, “maldade”, “preguiça”, “avareza”, “ignorância”, "luxúria" e “má vontade”.

• Criar o hábito de antes de deitar e ao levantar, praticar uma oração, rezando um Pai Nosso e, na sequencia, estabelecendo um dialogo com a espiritualidade superior no intuíto de auxilia-lo a afastar de você, e seus familiares, todos os espíritos que não tenham intenção de ajudar, beneficiar, levando estes que estão no intento de atrapalhar, para a espiritualidade a fim de serem tratados, e convencidos a mudar para o lado fraterno do bem e de ajuda aos irmão(ã) aqui encarnados. Isto é uma importante mudança de comportamento e de atitude, que por si só, já causará um grande e profundo bem.

• Na etiologia das lesões, infecções e fracassos, há um forte contributo dos pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes. Portanto, as vibrações negativas sediadas na essência do campo psíquico da pessoa afetam o seu humor, seu sistema endócrino e, conseqüentemente, imprimem desarmonias no seu campo de atuação.
*
Autoria:
Confrade: Carlos Moreira
apometria.bauru@uol.com.br
Baurú-SP
*
Publicado em: SinapsesLinks
http://sinapseslinks.blogspot.com/
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...