2 de set. de 2009

Google / Gmail

*



























Google / Gmail

Parada do Gmail afeta 'maioria' dos usuários, diz Google

Da Agência Estado

O serviço de e-mail do Google, o Gmail, ficou fora do ar durante a maior parte do dia em vários lugares do mundo, afetando a "maioria" dos usuários segundo a empresa. Não está claro o que causou a interrupção do serviço, que já havia apresentado sinais de problemas ontem, embora não se saiba se eles têm relação com o que ocorreu hoje. O Google informou em comunicado em seu site que o serviço foi reabilitado para parte dos usuários. A empresa diz que espera resolver o problema ainda hoje.

Há quase um mês, também chamaram atenção as falhas em sites com serviços acessados por vários países. Em 6 de agosto, o serviço de mensagens curtas twitter sofreu um ataque de hackers. Responsáveis pelo Facebook avisaram que também investigavam possíveis problemas na rede. Pelo blog, o twitter informou que estava "se defendendo de um ataque" que buscava interromper o serviço." No tipo de ataque sofrido, hackers de vários computadores se voltam para um determinado site ao mesmo tempo, dificultando o tráfego.
*
Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1289048-5598,00-PARADA+DO+GMAIL+AFETA+MAIORIA+DOS+USUARIOS+DIZ+GOOGLE.html
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...