26 de abr. de 2009

*






















Médium: James Van Praagh

Em rápida passagem pelo Brasil, James Van Praagh, criador e orientador da série americana Ghost Whisperer, do canal Sony, concedeu uma entrevista exclusiva a Rosana Beni.

Conhecido como médium das estrelas de Hollywood ele, que está lançando o livro Espíritos entre Nós, garantiu à apresentadora do programa Dimensões, exibido pelo Canal de São Paulo, da TVA, que não estamos sós na hora da morte.

“James não segue a doutrina espírita. Ele nasceu com o dom de conversar com espíritos, que garantem: todas as pessoas, mesmo as suicidas, são amparadas na hora da morte. E todas estão presentes em seus funerais, para poder compreender o que aconteceu com elas”, explicou Beni.

A apresentadora que já esteve em palestras ministradas pelo vidente, nos EUA, contou ainda que, ao reencontrá-lo, foi surpreendida por um comentário:

“Assim que me viu, ele me disse que os meus bebês estavam bem e já estavam de cabeça para baixo. Eu acabava de vir do ginecologista, que tinha dito o mesmo. Também comentou que o menino era a reencarnação de uma pessoa da família e isso bateu com o comentário de outra vidente que conheço”.

Para quem não crê no dom de James Van Praagh, Rosana revelou:

“Em suas palestras, muitos espíritos se manifestam e mandam mensagens para a plateia. No Brasil, muitas pessoas se emocionaram, quando ele contou passagens que só elas próprias sabiam. Não é à-toa que ele já vendeu 4 milhões de livros”.
*
Fonte:
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/04/23/rosana-beni-entrevista-medium-das-estrelas-de-hollywood-110695.htm
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...