28 de mar. de 2009

Chico 99

*





















Chico Xavier, 99

Histórias e entrevistas: o caderno especial sobre o médium mineiro será publicado neste domingo.

O médium mineiro Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, completaria 99 anos de idade na próxima quinta-feira, 2 de abril. Para celebrar a data, o Diário do Nordeste, pelo quinto ano consecutivo, elaborou uma edição especial, a ser publicada neste domingo.

Pelo Brasil, muitas iniciativas estão sendo realizadas para marcar os 99 anos de Chico Xavier. No Ceará, já está acontecendo a IV Semana Chico Xavier, com exposição no Shopping Aldeota, palestra e a apresentação da peça de teatro “E A Vida Continua”, no Centro de Convenções de Fortaleza.

Na edição especial, dentre outras surpresas, os leitores verão uma entrevista exclusiva com a Dra. Marlene Nobre, que organizou o livro “Lições de Sabedoria - entrevistas do médium Chico Xavier”. Ela revela detalhes de sua convivência (com quem ela trabalhou de 1959 a 1962) com o médium, num histórico depoimento.
*
Texto completo:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=626171
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...