18 de nov. de 2008

Divaldo Pereira Franco
























AJUDE A ELEGER DIVALDO UMA DAS 100 PERSONALIDADES DE 2008

A Revista Época está elaborando uma edição especial para o fim do ano.
Abaixo o texto no site da revista:

"No fim do ano, ÉPOCA lançará a segunda edição especial com os 100
brasileiros que mais se destacaram em 2008 pelo poder, pelo talento ou pelo exemplo moral. A lista será elaborada pela redação, com base nas sugestões de leitores e de personalidades influentes."

Alguns confrades de outros estados iniciaram, então, uma campanha para
elegermos dentre essas 100 pessoas um nome espírita, e nada melhor do que Divaldo Franco, em especial pelo trabalho que ele desenvolve pela PAZ no
Brasil e no Mundo.

Então, convido aos confrades, para aderirmos, indicando Divaldo.
O objetivo não é exaltar o médium, mas é que em uma edição tão importante como essa da ÉPOCA, conste um nome espírita, no caso, um exemplo moral.

Abaixo link que leva direto ao local da indicação.
Basta escrever o nome do indicado e justificar a escolha.

Click:
http://editora.globo.com/pesquisas/pesquisa_epoca_250908.htm

Pede-se para justificar. Como auxilio, fica esse pequeno texto, para lembrar:

DIVALDO FRANCO é um eminente orador, médium espírita, educador, humanista, recém condecorado Embaixador da Paz, pela UNESCO.. Há sessenta e um anos realiza palestras com temas que abordam a paz e o amor, conforme o Evangelho e o Espiritismo. Já pregou em sessenta e três países, nos cinco continentes. Como médium psicógrafo já produziu mais de 200 livros, ao longo de mais de cinquenta anos de atividades. Fundou a Mansão do Caminho, um complexo educacional destinado a atender crianças órfãos, bem como propiciar instrução, orientação e educação a crianças e adolescentes carentes. DIVALDO FRANCO tem 600 filhos adotivos e muitos netos e bisnetos. Pela Mansão do Caminho já passaram 35 mil crianças. Atualmente mantém oficinas diversas, atendimento ambulatorial, dentista, ensino fundamental, e muitas outras atividades. Diariamente 3.500 pessoas entre adultos, crianças e jovens circulam pela Mansão do Caminho, nas várias atividades. Diariamente são fornecidas 4.000 refeições. Tudo isto gratuitamente.

Não Deixe de Abrir O Anexo..!
Vamos divulgar nas comunidades espíritas.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...