30 de out. de 2008

Diploma assinado por Jesus






















De: Diniz Alixo de Moraes
Para: eudison
Data: 30/10/2008 14:37
Assunto: Re: Diploma de dizimista assinado por Jesus Cristo!

Olá meu caro Eudison.
Tudo bem com vocês todos? Nós por aqui estamos indo bem, graças a DEUS.

O assunto sobre o qual você me pede opinião, é realmente triste, e ao mesmo tempo, uma confirmação do que Jesus profetizou sobre os falsos profetas dos últimos tempos.

Também está escrito que os escândalos viriam, mas ai dos tais, pelos quais viriam os mesmos.

A própria igreja católica (universal também) já cobrou pela venda de chapéus nos anos idos do seu domínio, sobre reis e plebeus. Ainda hoje, os ofícios são cobrados.

Acho que DEUS deve estar muito aborrecido com a incapacidade de amor dos seres humanos, e se não fosse o resgate pago pelo SEU Filho, estaríamos a muito na escuridão.

Muitos serão chamados, mas poucos os que serão escolhidos; isso foi dito no Evangelho pelo próprio Cristo. Então o encher igrejas, mas somente com uns poucos adoram a DEUS em espirito e verdade, é também cumprimento da Palavra de DEUS.

Então eu não estranho estas coisas, apenas acho que os praticantes de tais abusos, são perversos e inconseqüentes, e o pior, estão se sobrecarregando a si próprios com débitos difíceis de serem resgatados. Porque conhecer a Palavra de DEUS na letra, é uma coisa, mas praticar as virtudes nela contida, é só para aqueles que realmente adoram ao PAI em espirito e verdade.

Quem entrará no Reino dos Céus ?
Os puros de coração e limpos de mãos...E não é o caso dos "tomadores" de dízimos aqui em questão. São cegos guiando a outros cegos, e por conseqüência todos cairão no buraco.

Eu pessoalmente também penso que, certas pregações são tão convincentes, que mesmo que os dizimistas ainda que teoricamente de mentes sadias, são engodados. Esta é a função do inimigo de nossa almas.

Nos últimos tempos, até os mais crédulos estariam passiveis de serem enganados. A impressão que fica, é que estamos no auge de um tempo de mudanças radicais (que alguns chamam de fim do mundo). Veja o problema da fome ( África, Índia, etc), da rescessão começada no pais mais poderoso da terra, os assassinatos que fazem da vida algo de pouco valor, os governos corruptos e corruptores, a sede de dinheiro e poder, sem se lembrar que somos finitos aqui na terra e que teremos de prestar contas dos talentos recebidos.

Sem julgamento , acho entretanto, que este esquema das "igrejas evangélicas", faz parte de um fato já preconizado. As boas novas que para todos seria de bênçãos (boa vontade para com os homens), para eles é pedra de tropeço. Ouviram mas não compreenderam, viram mas não enxergaram...

O que tiver que vir, virá!
Quem for sujo, que se suje ainda mais , e quem for puro que se purifique ainda mais. Com isso vemos que só tem dois caminhos, por pura escolha ( livre arbítrio ) dos humanos.

Já falei demais. Que DEUS me perdoe.

Um abraço.

Diniz
O que busca constantemente.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...