27 de dez. de 2006

52 Soneto de Amor

*



















Soneto de Amor ao Próximo

Hoje eu olharei as pessoas simplesmente
Como pessoas sem nenhum preconceito.
Ou opinião que me leve a separar "más das boas",
E a viver com base nessa total conclusão.

Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como espelhos
Onde vejo reflectidas as minhas fraquezas e virtudes
De tal forma que as minhas críticas e conselhos
Sirvam antes para mudar as minhas próprias atitudes.

Hoje olharei as pessoas com aceitação total
Sem formalismos solenes ou distância social
Sem condenar os seus defeitos ou limitações
Mas respeitando os seus direitos, crenças e aspirações.
Acolhendo o que cada um e, do jeito que cada um for.

Eu hoje olharei as pessoas simplesmente com:
AMOR!!

Autor Desconhecido
*
Fonte:
http://sentimentos-pensamentos.blogspot.com/
*
*
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...