31 de dez. de 2006

50 Um Amigo

*


















Para Refletir

Um Amigo assim falou:

“Porque todo o que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.” (Lucas 14, 11).

“Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, eu deste mundo não sou.” (João 08, 23).

“Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco.” (João 10, 16).

“Na casa do meu Pai há muitas moradas.” (João 13, 34).

“Vou e voltarei a vós.” (João 14, 18 e 28).

“... eu não sou deste mundo.” (João 17, 14 e 16).

“Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras.” (Mateus 16, 27).

“Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim também será a vinda do Filho do Homem.” (Mateus 24, 27).

“Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem e todas as tribos verão vir o Filho do Homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.” (Mateus 24, 30).

“Por isso ficai também vós vigilantes, porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do Homem.” (Mateus 24, 44).

“... vereis em breve o Filho do Homem ... vindo sobre as nuvens do céu.” (Mateus 26, 64).

“Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá...” (Apocalipse 01, 07).

“Bem aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, o acusarem de todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que vieram antes de vós.” (Mateus 05, 11 e 12).

“Não seles as palavras da profecia, porque próximo está o tempo. Quem é injusto, faça ainda injustiça; quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça e quem é santo santifique-se ainda. Eis que cedo eu venho e está comigo a minha recompensa para retribuir a cada um segundo as suas obras.” (Apocalipse 22, 10 a 12).

“Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.” (Mateus 24, 35 e Lucas 21, 33).
*
Colaboração: Professor Nelson Vilhena Granado - São Paulo-SP - Brasil
phisiom@uol.com.br
*
*
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...