16 de set. de 2006

52 Manifesto a Jesus, o Cristo!

*



















Manifesto a Jesus, o Cristo!

Jesus, o Cristo, mestre dos mestres!
Amigo de todas as horas da nossa Vida!
Escutai a minha prece!
Estou pedindo que me ajude a ter a capacidade de manter-me ligado ao Teu Divino Coração donde só irradia Luz e Amor!
Amado Jesus, que esta Tua Luz Bendita seja espargida por sobre todos nós, habitantes do Planeta Terra, encarnados e desencarnados!
Que esta Tua Luz Bendita plenifique o Espírito de cada um de nós, de tal forma que ali não haja mais pontos obscuros!
Que esta Tua Luz Bendita plenifique nosso Corpo Mental, de tal forma que tenhamos a capacidade de desenvolvermos pensamentos edificantes em benefício de muitos!
Que esta Tua Luz Bendita adentre e plenifique a cada uma das células do nosso corpo biológico, fazendo com que estas voltem a funcionar normalmente!
Amado e Divino Mestre Jesus, o Cristo, abençoa-nos!
Jesus, o Cristo, fazei de mim um instrumento da Tua Paz!
Muito obrigado!
*
*
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...