16 de set. de 2006

52 Manifesto aos Superiores!

*



















Manifesto aos Superiores

Aos Irmãos do Plano Espiritual Superior

Queridos Irmãos de Luz!
Nesta singela mensagem manifesto meu agradecimento pelos muitos e muitos benefícios com os quais fui agraciado ao longo do tempo.

Nesta encarnação tive a oportunidade do diálogo direto com queridos Espíritos: José Grosso e Palminha. Nas diversas vezes que me fizeram a concessão, só aprendi, muito fui beneficiado.

Destes aprendizados decorreram as mudanças na minha Vida. A dilatação da Percepção da realidade de encarnado e da realidade do Plano Espiritual foram conseqüências inerentes.

Agradeço tantos ensinamentos e principalmente a tutela, orientando-me, mesmo eu sendo “surdo”, e, incontáveis oportunidades me senti sendo carregado, evitando assim que eu cometesse desatinos...

Suas mensagens, via psicofônica, via psicográfica, via pictórica, suas vibrações envolventes, suas materializações, suas fluidificações... Incontáveis benefícios recebidos!

Declaro-me devedor de infinitos favores recebidos e humildemente coloco-me a sua disposição para a realização das poucas e pequenas tarefas que eu seja capaz de realizar em prol do próximo.

Rogo a Jesus, o Cristo, para que os abençoe.
*
*
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...