23 de fev. de 2011

O Caminho de São Francisco

*

*
























O Caminho de São Francisco

Em O Caminho de São Francisco, o autor apresenta sua experiência como médico e também como orientador de seminários destinados à capacitação de pessoas interessadas em estudar a arte de gerenciar a vida.

A abordagem desenvolve-se numa narrativa didática para favorecer o entendimento da complexa natureza humana, até concluir numa receita capaz de levar o leitor a imunizar-se contra os venenos de qualquer forma de estresse desnecessário.

Para conquistar esta meta, o autor aplica como fundamentos:

- Corpo e mente formam uma unidade inseparável, integrada pelo eixo psico-neuro-endócrino-imunitário.

- Mudanças na mente afetam o corpo e mudanças no corpo afetam a mente, influenciando no estado de saúde ou doença.

- A compreensão desse mecanismo de interação é essencial para quem deseja encontrar a melhor forma de adaptar-se num meio de tantas diversidades e caminhar para um estilo de vida mais saudável.
*

Um comentário:

  1. Uma obra recomendada a todos os que buscam a saúde do corpo e da alma. Grande contribuição deste nosso amigo querido, Dr. José Lélis Nogueira, num esforço para transmitir a todos, os seu conhecimento sobre o tema, fruto de estudos e experiência de longos anos.
    Vale a pena conhecer e divulgar.

    Parabéns!

    Mariângela

    ResponderExcluir

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...