8 de nov. de 2010

Mãos Benditas

*
Por favor,
Click sobre a imagem para ampliá-la.
*


Um comentário:

  1. " CASA DO CAMINHO Associação Espírita de Assistência Social - Centro Espírita Jésus Gonçalves", neste ultimo domingo, sentiu-se feliz e honrada com a presença e participação de todos os interessados no tema que se predispuseram a um dia todo de Estudos sobre o PASSE ESPÍRITA.
    Somos eternamente gratos a Deus que nos possibilita, a cada momento de nossas vidas, oportunidades como esta de aprendizado contínuo, troca de experiências - sempre aprendendo com os mais velhos que iniciaram bem antes de nós este caminho de Luz, que é o Estudo da Doutrina dos Espíritos. Obrigada, Senhor Leal, que nos brindou com a sua participação.
    Foi um dia de "amor", podemos assim descrever, lembrando que somos todos alunos, eternos estudantes em busca da auto-iluminação.
    Agradecemos a todos que participaram, aos que auxiliaram na organização, e aos amigos e confrades presentes - nos dois planos de vida - pois deste conjunto resultou um DIA DE LUZ".
    P/CASA DO CAMINHO,
    Mariângela Vieira - Diretor Vice-Presidente e Diretor Doutrinário.

    ResponderExcluir

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...