1 de jul de 2010

O Planeta precisa de você

*

























O Planeta precisa de você

Queridos companheiros,

Fazemos parte de um todo. Somos células energéticas pulsando no universo. O que pensamos e o que produzimos pode alterar a quantidade de energias salutares que permitem equilibrar o planeta.

Atualmente o planeta encontra-se em estado crítico, pois a evolução de energias improdutivas cresce em número alarmante, não permitindo o perfeito encaixe das forças da natureza com as das células vivas existentes.

Urge a transformação de pensamentos e atitutes. As forças do mal se instalam na natureza através de guerras e descontroles climáticos.

Há necessidade de cuidar do planeta, mas principalmente da mente do homem. Esse, com sua sede de poder, não visa nada a não ser pisar nos que passarem na sua frente. O importante é subir, conseguir mais e mais.

Se não houver solidariedade, principios e ajuda ao próximo, não haverão trabalhos sustentáveis que salvem o planeta. Ele precisa de pessoas que se amem, que tenham delicadezas, que se dediquem ao bem comum.

Diante das terríveis catástrofes de nossos tempos, o homem esqueceu-se de ser bom, de amar ao próximo como a si mesmo, como nos ensinou Jesus.

Se as células materias em estágio no planeta não se espiritualizarem, deixando de lado os prazeres físicos, haverá uma combustão dos elementos químicos existentes no Universo e não existirá nada que iniba a destruição do Planeta Terra.

O homem acaba com o homem e os espíritos se amontoam em zonas de sofrimento ,sempre maquinando novas destruições e desajustes.
Unam-se, amem-se, ajudem uns aos outros, caso contrário não haverá tempo de existir um tempo melhor.

Que haja olhos de ver e ouvidos de ouvir para essa súplica das colônias espirituais que, unidas, tentam de todas as formas alertar o Planeta e seus ocupantes.

Graças a Deus
Ana Joaquina Andrade, pelo espírito de Vandobler Gusman
(Colônia de cromoterapia em 29.06.2010)
*
Fonte:
http://anajo2010.blogspot.com/2010/06/alerta-o-planeta-precisa-de-voce.html
*

Um comentário:

  1. Meu amigo,
    Quem sabe com essa mensagem possamos ajudar o planeta.
    Sejamos todos abençoados.
    Ana

    ResponderExcluir

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
sinapseslinks@gmail.com