31 de mai. de 2010

Descartando Palavras

*






















Descartando Palavras

Amigo visitante, deixo uma pergunta:
Tem como descartar uma palavra já proferida?
Ficarei feliz se você opinar.
Muito obrigado.
Leal - aprendiz em todas as instâncias da Vida
sinapseslinks@gmail.com
*

Um comentário:

  1. bom se me dizem palavras de rancor eu não esqueço,se me dizem de amor menos ainda,muitas palavras que dizemos as vezes são esquecidas por nós,mas não para quem falamos.já me pediram desculpa por algo que me disseram,perdoei mas lembro das palavra.
    uma vez ouvi o seguinte,que permaneceremos com palavras emquanto a quizermos conosco,e podemos nos livrar delas se nos machuca!

    ResponderExcluir

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...