16 de abr. de 2010

Bezerra de Menezes

*




















CONHEÇA UM EPISÓDIO DO BEZERRA

Quando completados 50 anos de seu desencarne, relatou-nos Ramiro Gama, em sua obra “Lindos Casos de Bezerra de Menezes”, que houve no plano espiritual uma festa para o querido seareiro, consta também que o espírito Chico Xavier, em desdobramento, participou da referida homenagem. Durante a qual fez entrada no ambiente o espírito Celina, emissária de Maria de Nazaré, que convocava Bezerra a alçar-se a planos mais elevados, pois já cumprira sua tarefa junto ao planeta Terra. Sensibilizado, Bezerra de Menezes solicita à emissária que leve à Maria Santíssima um pedido: Desejava permanecer junto à Terra ainda algum tempo mais, socorrendo aos sofridos, pois, enquanto houvesse um gemido de dor, ele não conseguiria ser feliz e, tampouco sentir-se-ia à vontade, sabendo que o sofrimento continuava entre seus irmãos. Decorrido algum tempo, Celina retornou, e lhe disse que a Senhora considerou o seu pedido e lhe concedia o tempo que ele achasse necessário para aqui permanecer.

Diante disso, cremos que a ida de Bezerra para regiões de mais felicidade está dependendo de nós, de nossas transformações, para que, assumindo as nossas próprias tarefas de colaborar na construção de um mundo de paz, o libertemos definitivamente.(t)

Edições Clareon
http://edicoesclareon.com/
*
Colaboração:
Álvaro Basile Portughesi
Osasco-SP
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...