17 de mar. de 2010

Chico Xavier na TV Globo

*





















Chico Xavier na TV Globo

O programa "Globo Reporter", da Rede Globo, no dia 19 de março, será sobre Chico Xavier e contará com a participação do Dr. Nubor Facure.

O canal Globo News reprisará (sáb. 09h05 e dom 13h05, conforme a revista de programação) NOVELA ESPÍRITA NA GLOBO.
*
A Doutrina Espírita será tema da próxima novela das seis na Globo. Elizabeth Jhin é autora da novela "ALÉM DA VIDA”, que terá como protagonista o ator Humberto Martins, um pai atormentado pelo espírito desencarnado do filho (Jayme Matarazzo Filho) morto em um acidente e que volta do umbral para atrapalhar a vida amorosa do pai que se apaixonará perdidamente por sua ex-namorada (Nathália Dill).
*
O tema será a obsessão e a lei de causa e efeito. A novela começará a ser apresentada em abril/2010. Tanto a autora, como os três atores principais estão estudando as obras do espírito André Luiz para poderem compor a trama e os personagens. Uma área enorme do Projac foi reservada para ambientar o umbral. Um campo de golfe próximo ao Jardim Botânico será usado para as cenas que se passarão na colônia Nosso Lar. Segundo a autora a novela trará um diferencial. Será colocada uma mulher como chefe do umbral. A atriz Joana Fomm está sendo sondada para viver um espírito maligno que comanda boa parte do umbral, para onde o rapaz será levado após a morte. Ela o incentivará a se vingar.
*
Colaboração:
Ricardo Leão - São Paulo-SP
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...