21 de dez. de 2009

Obrigado Jesus!

*
Click sobre a imagem para ampliá-la.
*




















Obrigado Jesus, o Cristo de Deus!

Amado e divino mestre, Jesus, o Cristo.
Estamos comemorando o Seu aniversário.
A Humanidade está, quase todos.
Eu também estou comemorando.
Quero agradecer por tudo quanto você já passou em meu benefício com os quais sou agraciado a cada instante.
Jesus, seu Amor, por todos nós, tem se traduzido numa melhora do meu próprio equilíbrio, e, particularmente no relacionamento com o meu próximo.
Seus Magnos Ensinamentos estão me conscientizando que cada pessoa da Humanidade é filho do mesmo Pai-Amoroso. Somos irmãos.
Jesus, por favor, aceite minha pequena homenagem e gratidão.
O candelabro sustentado no teto da entrada da minha casa é minha reverência.
Quero dividir com todos, iniciando com os meus familiares esta Alegria.
Jesus, aceita esta oferenda!
Muito obrigado!
Leal - seu aprendiz em todas as instâncias da Vida
*

Um comentário:

  1. Maravilhosas sua palavra e seu trabalho! Deus o abençoe sempre, amigo!

    ResponderExcluir

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...