23 de set. de 2009

Estresse e Hipertensão Arterial

*



Estresse e Hipertensão Arterial

Tenho a satisfação de anunciar o lançamento de meu novo livro “Estresse e Hipertensão Arterial”, o primeiro volume da coleção “Harmonizando o Espírito - Exercícios Terapêuticos”.

Esta coleção procura associar os conhecimentos que a medicina, a psico-neuro-endocrino-imunologia e outras ciências conhecidas nos apresentam com as informações que a doutrina espírita nos transmite, possibilitando melhores oportunidades para conquistarmos maior equilíbrio espiritual.

Escrito numa linguagem acessível, de forma a ser compreendido por qualquer pessoa, o objetivo desta coleção é fornecer um maior entendimento em relação a determinados quadros clínicos, sob enfoque físico e espiritual, bem como colaborar para um melhor controle dos mesmos, através da prática de exercícios de respiração, relaxamento e meditação orientados através de um CD que acompanha o livro. Os exercícios foram idealizados para auxiliar no tratamento médico dos problemas abordados.

O livro, editado pela Editora Francisco Spinelli, ligada a Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS), já se encontra a disposição das pessoas interessadas na Livraria Cultura (www.livrariacultura.com.br), Livrarias Curitiba (www.livrariascuritiba.com.br), e Livraria do Centro Espírita Leon Denis no Rio de Janeiro. As livrarias espíritas poderão entrar em contato com a FERGS que está realizando a distribuição do livro para todo o Brasil.

Agradeço a sua atenção. Um abraço fraterno.
José Carlos Pereira Jotz
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...