28 de mar. de 2009

Carta Aberta pro Chico

*














Carta Aberta para:

Francisco Cândido Xavier
02abr1910-30jun2002
Rua da Grande Evolução
Plano Espiritual Superior
Supervisor: Jesus, o Cristo

Oi Chico!,
Saudades!
Querido Amigo!

Por duas vezes estive em Uberaba, mas, não tive a oportunidade de te ver.
Mas foi muito importante ter ido lá.
Os benefícios das vibrações inerentes que eu recebi guardo até hoje.

Chico, eu “te conheci” na década de 80, ou seja, meus primeiros contatos com a Casa Espírita, onde, amorosamente fui recebido. Seara Bendita Instituição Espírita, em São Paulo, capital.

Chico, você conhece minhas inúmeras limitações, mas os conhecimentos postulados nos seus livros, e, passados por dedicados servidores do bem, naquela instituição, conseguiram, no tempo, mudar o Leal... ele bebia, fumava, e, etc...

Chico, então, hoje, podemos constatar que existem dois personagens: um Antes e o outro, Depois da iniciação nas letras do Espiritismo, que esparge os magnos ensinamentos de Jesus, o Cristo, o Amor Fraterno.

Chico, no seu aniversário estou te fazendo mais um pedido: por favor, receba a Flor da Gratidão, pequena, mas do suave matiz e do delicado perfume, que está sendo colhida nos canteiros do meu coração. Muito obrigado.

Chico, eu muitas outras pessoas te amamos. Você foi e continua sendo um exemplo de humildade.

Muito obrigado por você ter reencarnado aqui entre nós, trazendo sua Luz.

Chico, receba meu abraço fraterno.
Leal - aprendiz em todas as instâncias da Vida
Eudison de Paula Leal
Pindamonhangaba-SP
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...