31 de ago. de 2006

50 Você é meu Amigo!

*






















Você é meu amigo!

Você me dá do seu tempo.
Você me ouve - e me escuta sem que
me sinta julgado.
Você faz com que eu me lembre, rapidamente,
de que tenho qualidades.
Você me ajuda a me curar quando estou sofrendo.
Você me diz a verdade quando ela é útil;
não me diz a verdade quando ela não me ajudará.
Você me mostra, pelo seu comportamento,
tom de voz e sorriso, que é importante para você
que me sinta seguro, confortável, à vontade.
Você me mostra que fica triste quando fere
os meus sentimentos; você permite que eu
mostre que lamento quando firo os seus.
Você não abusa de mim. Nunca. Assegura-se
de que eu saiba que procura proteger-me.
Você me faz pequenas surpresas.
Você encontra palavras que ressaltam
o que há de melhor em mim.
Você me deixa chorar quando tenho necessidade.
Você me encoraja a lhe dizer a verdade
e a admitir quando estou com medo.
É verdade, você é meu amigo e eu preciso de você.

Autor não Identificado
*
*
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...