16 de jul. de 2021

Pessoa Equilibrada


 

Pessoa Equilibrada!


Pensemos, como você se define?:

a) Pessoa Mística?;

b) Pessoa Equilibrada?;

c) Pessoa Erudita?

Observe:

O gráfico mostra que a soma vetorial entre Mística e Erudita indicará a sua realidade!  

Se muito Mística...está afastadas da Ciência!

Se muito Erudita...está afastada da Realidade Espiritual!

Como você se define?

Sua palavra é muito importante para muitos!!!!

Seja Abençoado!





Um comentário:

  1. Eu me considero muito mística.Eu já nasci mística. Desde que me conheço por gente eu já queria saber quem sou eu de onde vim e para onde vou. 0 pessoal achava que eu era perturbada e me levava ao centro espírita. Sempre me interessei em aprender o processo da vida.

    ResponderExcluir

SinapsesLinks
Seja bem-vindo!
Muito obrigado por seu comentário.
Leal +55 12 98260-2909

Jesus

Chico Xavier

  Francisco Cândido Xavier Chico Xavier, foi um dos maiores médiuns e lideranças espíritas do Brasil. Nasceu em Pedro Leopoldo - MG no dia 2...